O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?!
MARCOS MENDES ATUA COMO PREFEITO DE CABO FRIO, MAS PREFEITO ELE NÃO É. ELE GOVERNA AMPARADO POR LIMINARES DO TRE-RJ QUE ORA O CONSIDERA CULPADO E ORA INOCENTE.
QUE INJUSTIÇA, NÉ?!
EM SEU DESGOVERNO, MARQUINHO MENDES CONSEGUIU FAZER SUMIR PELO RALO MAIS DE R$ 1 BILHÃO EM ROYALTIES, SEM QUE TENHA REALIZADO UMA GRANDE OBRA NA CIDADE.
MAS, MARCOS MENDES É QUEM TEM O AVAL DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL PARA MANDAR EM CABO FRIO: "A JUSTIÇA É MARQUINHO MENDES", DISSE O GOVERNADOR EM UM DISCURSO DURANTE A CAMPANHA.
DEPOIS DISSO, VEM A DECISÃO DO COLEGIADO DO TRE QUE MUDOU DE OPINIÃO E RESOLVEU DAR MAIS UMA DAS DEZENAS DE CHANCES AO REPRESENTANTE DO PSDB
O QUE VOCE QUER PARA SUA CIDADE?
UM VOTO EM SERRA É PRESTÍGIO PARA MARCOS MENDES QUE ATUA, JUNTAMENTE COM O EMPRESÁRIO DO CABOFOLIA, FROILAN, COMO COORDENADOR DA CAMPANHA DE SERRA EM CABO FRIO.
COM A AJUDA DE SERGIO CABRAL FICOU RUIM, COM A AJUDA DE SERRA SERÁ PIOR AINDA.
PENSE NISSO.
==========================================
Copiado do blogue do Professor Chicão
Serra deu 250 milhões da educação à Globo, Veja, Estadão e Folha de São Paulo
Em qualquer país decente do mundo, Serra estaria preso
Um crime contra a educação pública e os cofres públicos e uma garantia de apoio da mídia golpista e corrupta à sua candidatura. Só assim podemos definir os 250 milhões de reais que José Serra e o PSDB retiraram da educação e repassaram à editora Abril (revista Veja), à Folha de São Paulo, ao Estadão e à Globo/Fundação Roberto Marinho. A denúncia, gravíssima, foi feita no site Viomundo.
A grande maioria dos contratos foi feita sem licitação e jé é fruto de investigação do Ministério Público de São Paulo.
“As vendas maciças desse papelório à FDE coincidem com o apoio crescente da mídia à candidatura José Serra e apoio ao PDSB”, observa NaMaria. “As publicações são apenas cortina de fumaça. Uma desculpa perfeita, pois com dinheiro do FNDE podem-se comprar tais coisas. Porém, o que a FDE comprou, de verdade, foi a palavra nesses espaços.”
“Em São Paulo, à custa da educação pública estão se construindo inúteis ‘escolas de papel’”, nota NaMaria. “Afinal, esse papelório é dispensável e o destino, o lixo. Quem não se lembra dos Cadernos do Aluno, caríssimos, feitos em editoras como a Plural (da Folha), Ibep, Posigraf, FTD, que foram encontrados em caçambas de lixo, e dos que tinham o mapa da América do Sul com dois Paraguais ?”
“Quase todo o dinheiro da compra de jornais, revistas, apostilas, inclusive daquelas mochilas que o Serra alardeia nas propagandas, vem do FNDE”,
Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/serra-psdb-educacao-midia-acoes-entre-amigos.html
0 comentários: