Se engaje nesta campanha. Não permita que sua vida seja controlada. Não demora e eles vão querer instalar um chip na sua cabeça para saber por onde voce anda. Esse pessoal tem mania de criar leis para esconder a incompetência do poder público. Os crimes praticados na Internet estão previstos nos Códigos Brasileiros. Basta apenas a polícia investigar, produzir provas e pedir a prisão. Se o cidadão se sentir prejudicado, pede indenização. Leis existem e nunca são cumpridas e eles vem com essa história de produzir leis que atendam aos interesses políticos e econômicos. As redes sociais se espalharam pelo Brasil afora e os políticos estão assustados porque, diferentemente da mídia tradicional, tem independência e não depende de publicidade para sobreviver. O povo (cerca de 75 milhões de internautas no Brasil) está dando seu recado, já que não consegue exprimir toda sua revolta na mídia tradicional. Eles estão preocupados porque os podres estão sendo revelados a uma velocidade impressionante e não tem essa de ser amigo do diretor ou editor do veículo de comunicação e usar dessa amizade para frear a notícia. Nãos e cale, jamais.
Não permita tal controle. Eles que destinem verbas para melhoria do aparelho de segurança e da educação do povo. Que melhorem os salários dos policiais, dos professores e dos médicos. O povo precisa disso.
Se os chefes de governo não conseguem resultados positivos, eles que se lixem. Já se perguntou porque o Rio de Janeiro tem 92% dos crimes de homicídios impunes? É porque é o setor da segurança do estado que menos recursos tem, onde menos se investe.
Na tv a gente assiste ao seriado NCIS, onde uma equipe de peritos consegue descobrir criminosos em mínimos detalhes observados ou colhidos na cena do crime. No Rio, por exemplo, a cena do crime é toda deturpada pela própria policia que sapateia todo o local, não isola a cena do crime e permite que várias pessoas cheguem perto da vítima. Ora, querem enganar a quem?
PROTESTE. CLIQUE NO LINK ABAIXO E DEIXE SEU PROTESTO.
http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?copy
Oponha-se ao PL 84/99 contra cibercrimes
Caro(a) parlamentar,
Escrevo para pedir que V. Exa. defenda os direitos dos brasileiros opondo-se ao PL 84/99, conhecido como PL Azeredo.
Quero uma internet sem restrições, nem vigilância, com privacidade e proteção de dados pessoais, garantido acesso irrestrito à informação e à comunicação. Por favor, não aprove o PL Azeredo tal como se encontra atualmente e faça tudo ao seu alcance para barrar esse projeto de lei.
0 comentários: