"NÃO TRAI, FUI TRAÍDA"

Muito à vontade entre o Deputado Alair Corrêa e seus convidados para comemoração do aniversário dele no sítio Avestruscenter, na Estrada de São Jacinto, nesta quarta-feira, a vice-prefeita Delma Jardim abriu o coração e disse aos mais de 500 presentes: "Não traí, fui traída. Esperei um ano e dois meses (14 meses) e nada aconteceu na cidade então tomei uma atitude", disse, explicando que esperava mais do governo de Marquinho Mendes para o povo. Em seguida, ela falou da importância da mulher e elogiou Alair: "Não vou falar do ser humano, mas do político. Voce é um grande administrador, um político de coragem" e em seguida o parabenizou pelo aniversário.
Veja a foto de Delma com Alair abaixo.

Parabéns Alair!
Ele comemorou seu aniversário com muita alegria e falou de sua busca a Deus. Não entrou pela área política porque tem a certeza de que em breve vai assumir a cadeira de prefeito de Cabo Frio. Alair estava bem à vontade. A maioria dos presentes o acompanha há mais de um ano nos cultos realizados às quartas-feiras no Avestruscenter pelo Pastor Fabrício Valadares, do Centro Evngelístico Internacional, igreja de Cabo Frio. Em destque na foto, Dirlei Pereira, Pastor Fabrício Valadares, Alair Corrêa, Delma Jardim e o vereador, Marcelo Corrêa, filho de Alair.

Gravidez Tridimensional
Essa é dose e muito difícil de entender e mais ainda de aceitar. Mas o soldado americano, naturalmente com o cérebro abalado pelas explosões dos homens-b0mbas do Iraque, aceitou na boa. O cara é manso, meu!

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

2 comentários:

marisabettencourt em 2 de junho de 2010 às 16:19

Gostei mto Cesar da nota a respeito da vice e sua posição. CORAGEM E Q TUDO DE CERTO AI!

Carlos Sepúlveda em 3 de junho de 2010 às 03:24

Caro Cesar
coragem cívica não é pra quem quer, é pra quem pode. A vice-prefeita pode porque não pensou duas vezes quando teve de optar entre a honra, a consciência e as portarias e demais safadezas. As mulheres sempre surpreendem.