“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes”. Efésios 6.12
O versículo citado pelo Pastor Davison num culto de quarta-feira no Avestruzcenter, em São Jacinto, espaço aberto pelo Deputado Alair Correa e Prefeito legítimo de Cabo Frio, para culto a Deus, trouxe a minha memória a luta que os guerreiros convocados por Deus estão travando, que me lembre, desde 2004, quando observamos que as chaves da cidade foram entregues ao inimigo.
Desde então temos combatido as potestades e legiões do mal nas hostes celestiais, ajudados por muitos e muitos amigos e cristãos que não compactuam com essa entrega para que a cidade sofra com atitudes inconseqüentes de pessoas incompetentes que vem enganando o povo travestidos de bons moços.
Quando Alair disse, num dos cultos das quartas-feiras, no ano passado, que havia uma revelação apresentada por um Pastor conhecido de Alair e que mora muito distante de Cabo Frio, que a cidade passaria por sérios problemas, não tive nenhuma dúvida de que as ações do demônio na cidade iriam ser muito mais contundentes.
É só observar com olhar mais atento em que foi transformada a cidade. O aumento significativo da violência, com mortes e do tráfico de drogas é um dos mais graves problemas. Hoje já podemos assistir a demonstração de traficantes tal qual no Rio com fuzis e outros tipos de armas pesadas. Quem quiser se aventurar pode ir ao Manoel Corrêa ou no Monte Alegre para conhecer de perto um fuzil AR 15, uma pistola ou uma escopeta.
Vivemos ainda a triste realidade do desemprego, do baixo consumo no comércio, das poucas reservas nos hotéis, a disseminação da prostituição silenciosa às vistas da população, que não consegue enxergar devido a ação do inimigo em esconder das pessoas de bem tal prática nociva, como foi fielmente denunciado no artigo publicado no Globo on line pelo leitor Thales Henrique Nunes 21/07/2010 às 19h06m
“Na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, a Praça Porto Rocha e os demais locais do centro são áreas em que a prática é discreta e silenciosa. Veículos trafegam à procura de garotas jovens que sugerem preços considerados altos. As demais áreas de prostituição se situam em localidades estratégicas das zonas periféricas, mas as atividades também se estendem às praias e às grandes avenidas quando a noite chega. A clientela apresenta categorias sociais bem diversificadas.”
Além disso, assistimos ao crescimento desenfreado de acidentes no trânsito com mortes, ao desmonte do sistema de saúde com denuncias de muitas mortes no Hospital de Mulher, filas imensas na madrugada para conseguir um número e ser atendido pelo médico.
O dinheiro da cidade sendo carreado para não se sabe onde. Milhões e milhões de reais que poderiam estar sendo empregados no bem estar do povo, indo literalmente pelo ralo.
Essa total desorganização é parte do plano do demônio para acabar com a cidade. Porque quando o povo é levado a servir ao inimigo, Deus se afasta. Bom, Cabo Frio sofreu três golpes duros: a destruição da Praia do Forte e do Peró e chuvas recentes, que causaram danos à cidade e enormes prejuízos à população.
E por aí seguem as mazelas na cidade. Isso vai acontecer até que Deus levante entre o povo um escolhido para resgatar esse povo a adorar Seu Nome, tal como fez com Moisés no antigo Egito e com Davi, em Israel.
Muitos Cristãos estão sendo enganados por gente que é lobo em pele de cordeiro. Que se apresenta como do bem, mas...
Observem o que está acontecendo no que diz respeito à política. Marquinho Mendes fez de tudo que era possível fazer para ser reeleito. Teve a inscrição eleitoral cassada, mas conseguiu uma liminar para continuar concorrendo. Conseguiu reunir mais votos que o segundo colocado, Deputado Alair Correa, usando como estratégia a compra de votos em troca de cesta básica e material de construção, entre outros. Foi cassado pela Justiça Eleitoral de Cabo Frio. Conseguiu 13 liminares faltando 15 minutos para a diplomação de Alair Correa e conseguiu tomar posse. No governo, teve nas mãos mais de R$ 1 bilhão para administrar a cidade e nada fez. Mas o dinheiro sumiu como se um espírito devorador levasse todo dinheiro embora.
Tudo pelo poder, qualquer coisa pelo dinheiro.
Nada disso, com certeza, agrada a Deus.
Mas há na cidade e arredores um grupo escolhido por Deus, que já entendeu a batalha que está sendo travada nas hostes espirituais e está batalhando sob a orientação de Deus para resgatar essa cidade e entregá-la novamente a Jesus, para que os mais de 60% de evangélicos e demais Cristãos se alegrem.
Não podemos e nem devemos imaginar, acusar, apontar e julgar ninguém. Muito menos o prefeito Marquinho Mendes, que foi possuído pelo mal e fez de tudo o que um Cristão não deveria ter feito a frente de um governo, desonrando a Deus. Manipulou as rendas públicas para se manter no poder, aliou-se a pessoas reconhecidamente “filhos do demônio” e com isso deixou o povo entregue à legião do mal.
Mas Deus é Deus de misericórdia e vai resgatar esta cidade para Honra e Glória do Seu Nome.
Eu creio!
0 comentários: